Emirates cumpre a promessa de oferecer novas condições de reembolsos

O rápido processo permitiu quase 650.000 solicitações de reembolso em 8 semanas

Nos últimos dois meses, a Emirates processou quase 650.000 pedidos de reembolso, devolvendo mais de 242.549.939€ aos seus passageiros e cumprindo a promessa de simplificar os reembolsos após a pandemia da COVID-19 interromper os planos de viagens para milhões de passageiros em todo o mundo.

Em abril, a Emirates anunciou que aumentaria a sua capacidade de reembolso e comprometeu-se a liquidar um conjunto de pedidos até agosto, que na época representava quase meio milhão de solicitações. A companhia aérea havia atingido essa meta no início de junho, depois de expandir a sua capacidade de processamento de uma média de 35.000 solicitações por mês para quase 200.000.

Flexibilidade e garantia

Atualmente, a Emirates oferece voos aos passageiros para mais de 50 cidades, com ligaões convenientes entre as Américas, Europa, Médio Oriente, África e Ásia-Pacífico através do seu hub no Dubai. O Dubai anunciou recentemente que irá reabrir para receber visitantes internacionais a partir de 07 de julho de 2020.

Com a reabertura gradual das fronteiras durante o verão, a Emirates verificou as suas políticas de reservas para oferecer aos passageiros mais flexibilidade e confiança para planear as suas viagens.

Os passageiros que adquirirem um bilhete da Emirates até 31 de julho de 2020 para viajar até 30 de novembro de 2020 poderão usufruir destes termos totalmente flexíveis ao reservar uma tarifa Flex ou Flex plus, ou se necessitarem de alterar os seus planos de viagem devido à COVID-19, restrições de voo ou viagem (aplicáveis a todas as reservas):

· Alteração de data gratuita para viagens na mesma cabine ao destino reservado ou de / para o Dubai

· Remarcação gratuita para qualquer destino alternativo da Emirates na mesma região de/ para o Dubai

· Validade do bilhete prolongada por 2 anos a partir da data da compra para utilização futura

· Converta o valor do bilhete num voucher de viagem que pode ser utilizado como crédito para futuras compras de viagens com a Emirates, oferecendo flexibilidade para reagendar quando estiverem prontos para viajar novamente.

Os passageiros da Emirates cujos planos de viagem são interrompidos por restrições de voos ou viagens relacionadas ao COVID-19, podem facilmente solicitar vouchers ou reembolsos de viagem através de um formulário on-line no site da Emirates ou entrar em contato com o agente de reservas de viagens para obter assistência.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...