Emirates conquista várias medalhas no Business Traveller Cellars

O programa de vinhos da Emirates foi reconhecido no Business Traveler Cellars nos Sky Awards em 2019, realizado em Londres.

A companhia aérea recebeu vários prémios, incluindo 2 de Ouro, 2 de Prata e um prémio de Bronze pelas suas listas de vinhos cuidadosamente selecionadas. Os prémios incluem:

Gold

  • Classe Executiva Fortificado- Porto Down´s Colheita, 1992, Douro, Portugal
  • Primeira Classe Fortificado- Vinho Constance Klein Constantia 2013, Constantia, Cidade do Cabo, África do Sul

Silver

  • Classe Executiva Rosé- Whispering Angel 2018, Côtes de Provence, França
  • Primeira Classe Vermelho- Les Fortes de Latour, 2005, Pauillac, Bordeaux, França

Bronze 

  • Primeira Classe Fizz – Dom Pérignon Vintage 2002- Plénitude 2, Champanhe, França

Os vinhos premiados representam a variada oferta da Emirates, proveniente de 12 das principais regiões produtoras de vinho, incluindo França, Austrália, África do Sul e Portugal. A estratégia de vinhos da Emirates é adquirir vinhos excecionais o mais cedo possível e deixá-los amadurecer para que possam expressar todo o seu potencial antes de serem servidos a bordo dos seus aviões. A adega da Emirates, localizada em França, é a maior de qualquer companhia aérea e atualmente possui 7.4 milhões de garrafas de bom vinho, algumas das quais não estarão prontas a servir a bordo até 2037.

Os prémios Business Cellars nos Sky Awards reconhecem os melhores vinhos servidos na Primeira Classe e na Classe Executiva a bordo de companhias aéreas em todo o mundo.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...