Emirates celebra Dia de Ação de Graças com os passageiros

Para celebrar o dia de Ação de Graças, a Emirates vai oferecer aos passageiros menus especiais, nos voos entre o Dubai e os EUA e nos respetivos lounges dos aeroportos.

 

Os passageiros em primeira classe e classe executiva podem escolher como aperitivos, salada de pato com figo, beterraba, feijão verde, chutney de ameixa e avelãs, uma sopa cremosa de couve-flor; uma sopa de abóbora com sementes de abóbora torradas e cebolinho, ou uma truta oceânica fumada com crème fraîche, cebolas e bagas de alcaparras.

Podem ainda desfrutar de um peru assado de Ação de Graças servido com recheio de castanhas, jus lié de arando, puré de batata ou puré de abóbora.

Para sobremesa, terão à escolha, tarte de abóbora com chantilly, calda de caramelo, quenelle de chocolate e pistácio. Em rotas operadas pelo A380 da Emirates, os passageiros poderão ainda provar cupcakes de abóbora de edição limitada.

Os passageiros em classe económica para os EUA poderão saborear peru assado servido com molho de arando, puré de batata e abóbora assada em xarope de ácer, preparado pelos chefs premiados da Emirates.

A Emirates apresenta ainda uma seleção de bebidas a bordo para as celebrações, como vinhos e champanhes.

As celebrações do Dia de Ação de Graças começam já esta semana nos lounges dos aeroportos da Emirates nos EUA. De 8 a 22 de novembro, as salas VIP da Emirates em Nova York (JFK), Boston (BOS), São Francisco (SFO) e Los Angeles (LAX) servirão desde refeições completas do Dia de Ação de Graças até deliciosas tartes de abóbora. Os passageiros que viajam de qualquer um dos sete lounges do Dubai no Dia de Ação de Graças, 22 de novembro, também receberão um menu especial.

 

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado