Emirates aumenta a sua rede na Europa para 31 destinos

A Emirates anunciou que retomará os voos para Budapeste (a partir de 21 de outubro), Bolonha (1 de novembro), Dusseldorf (1 de novembro), Hamburgo (1 de novembro) e Lyon (4 de novembro), aumentando a sua rede europeia para 31 destinos e oferecendo aos passageiros em todo o mundo, ligações convenientes via Dubai.

A adição destas cinco cidades eleva a rede global da Emirates a 99 destinos, à medida que a companhia aérea continua a responder, gradualmente, à procura de viagens, priorizando sempre a saúde e a segurança dos seus passageiros, tripulação e comunidades.

Os voos de / para Budapeste e Lyon operam duas vezes por semana às quartas e sábados, enquanto os voos de / para Bolonha, Dusseldorf e Hamburgo operam duas vezes por semana às sextas e domingos.

Todos os voos para as cinco cidades serão operados pelo Boeing 777- 300ER, proporcionando uma robusta capacidade de carga em cada voo. Os bilhetes podem ser reservados em emirates.com, Emirates App, escritórios de vendas da Emirates, por meio de agência de viagens, bem como agentes de viagens online.

Os passageiros podem parar ou viajar para o Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.

Outras Notícias
Comentários
Loading...