Emirates apresenta sugestões para a época de Natal

Os passageiros que viajam nesta época irão desfrutar de várias ofertas de Natal, tanto em terra como a bordo, que vão desde iguarias natalícias até serviços de entretenimento.

O famoso cardápio da Emirates inspirado no Natal voltará pelo terceiro ano consecutivo, nomeadamente para rotas como Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Europa, Estados Unidos e África do Sul.

Os passageiros em classe económica têm à sua disposição um rolo de peru com puré de batata, salsicha de frango frita em Viena, ervilhas, cenouras e cranberry jus lié preparados pelos premiados chefs da Emirates. Para sobremesa, podem provar mousse de chocolate ao leite com compota de cranberry coberta com um botão de chocolate de rena.

Para os passageiros de primeira classe e classe executiva haverá peito de peru assado e recheio de damasco, batatas assadas com couve de bruxelas, bacon de peru e cranberry jus lié. Para sobremesa, os passageiros poderão experimentar as bolachas de chocolate decoradas com gotas de merengue, estrelas de chocolate e um Gingerbread Man ou uma cúpula de Chocolate de Menta decorada com fondants de neve e creme inglês.

Nas rotas do A380 da Emirates, os passageiros da primeira classe como os da executiva poderão provar estas novidades no  Lounge a Bordo, com um cocktail de tortas de Santa’s Spiced Amarula de edição limitada.

Os passageiros que voam em primeira classe têm uma oferta especial, chocolate quente servido com marshmallows e bonecos de gengibre. Os mais pequenos que voarem também em primeira serão presenteados com biscoitos de marshmallow e doces inspirados em bonecos de neve.

Os passageiros mais novos serão ainda surpreendidos na sobremesa com um lollipop de chocolate com uma rena para depois dos almoços e jantares.

A Emirates apresenta uma série de filmes clássicos de Natal. As novas aquisições incluem Love Actually, Home Alone, Elf, The Polar Express, The Holiday e It’s a Wonderful Life. O entretenimento de televisão contará com episódios de Natal para as crianças, incluindo Wiggly, Wiggly Christmas e The Snowman.

Os viajantes que passarem pelo Dubai podem desfrutar  do Home Check-in. O serviço abrange o check-in dos passageiros e a recolha da bagagem, a partir de qualquer lugar no Dubai, deixando-os à vontade para irem para o aeroporto, sem ter que passar pelos balcões de check-in, indo diretamente para o Controlo de Passaporte.

Todos os 42 lounges da Emirates em toda a rede, incluindo os 7 lounges do Aeroporto Internacional de Dubai, servirão uma variedade de pratos tradicionais de Natal, incluindo peru assado, perna de cordeiro assada com molho de alecrim; e uma ampla selecção de doces festivos  de 15 de dezembro a 31 de dezembro.

Os que precisem de fazer compras de Natal de última hora podem recorrer à Emirates Official Store, que disponibiliza novas opções inspiradas no Natal.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista