Emirates anuncia nova política para facilitar reservas e cancelamentos de voos

A companhia aérea disponibiliza uma maior escolha e flexibilidade para alteração e reagendamento de voos sem penalizações

A Emirates está a disponibilizar aos passageiros mais flexibilidade e escolha tendo em conta a sua recém-introduzida política de isenção para todos os bilhetes emitidos até 31 de março de 2020, permitindo que os passageiros, em toda a sua rede, optem por alterar as suas datas de viagem sem taxas de alteração.

Esta iniciativa proporciona uma maior tranquilidade aos passageiros da Emirates, caso estes decidam mudar os seus planos de viagem devido à evolução da situação do COVID-19. Os passageiros podem alterar as suas reservas para qualquer data para viajar dentro de um período de 11 meses na mesma classe de reserva, sem penalidades por alteração (aplicam-se diferenças de tarifa e de taxas se for o caso). A política abrange todos os destinos existentes na rede da Emirates.

O Emirates SkyAwards também fornecerá mais flexibilidade aos membros que foram afetados pelo surto do coronavírus através de restrições de viagens impostas e reduções de voos. SkyAwards Platinum, Gold e Silver podem manter a sua situação atual cumprindo 80% dos seus requisitos de viagem de nível entre 31 de março e 30 de junho de 2020. Além disso, os associados SkyAwards com viagens reservadas entre 1 de março e 30 de junho de 2020 podem beneficiar de um bónus adicional de 20% de Tier Miles.

Outras Notícias
Comentários
Loading...