Emirates anuncia mais 10 destinos para turistas

A companhia anunciou que vai oferecer voos regulares para passageiros para mais 10 cidades.

Os novos destinos são Colombo (a partir de 20 de Junho), Sialkot (a partir de 24 de Junho), Istambul (a partir de 25 de Junho); Auckland, Beirute, Bruxelas, Hanói e Cidade de Ho Chi Minh (todos a partir de 1 de Julho); e Barcelona e Washington DC (todos a partir de 15 de Julho).

Os voos da Emirates provenientes do Sri Lanka, Vietname e Paquistão transportam apenas passageiros que estejam de saída para os Emirados Árabes Unidos e outros.

Com isto, a Emirates pretende oferecer mais opções para os passageiros que desejam voltar para casa ou para aqueles que viajam para propósitos essenciais.

Além disso, em Julho, a Emirates vai disponibilizar voos para as seguintes cidades: Londres- Heathrow, Manchester, Frankfurt, Paris, Zurique, Madrid, Amsterdão, Copenhaga, Dublin, Nova Iorque – JFK, Toronto, Kuala Lumpur, Singapura e Hong Kong.

Os passageiros vão poder reservar voos entre destinos no Oriente Médio, Ásia-Pacífico e Europa ou nas Américas, com uma ligação no Dubai, desde que correspondam aos requisitos de entrada de viagens e imigração do seu país de destino.

Outras Notícias
Comentários
Loading...