Embarque numa Grand Voyage à porta de casa a bordo do MSC Grandiosa

Se procura umas férias inesquecíveis que lhe permitam conhecer vários países de diferentes continentes sem precisar de apanhar um avião, a MSC Cruzeiros tem a sugestão ideal.

A bordo do MSC Grandiosa, a nova estrela da companhia, será possível realizar dois itinerários em Novembro de 2020, com embarque ou desembarque em Lisboa, como parte da sua primeira Grand Voyage em direcção ao Hemisfério Sul para uma temporada de cruzeiros entre o Brasil e a Argentina, durante o Inverno 2020-21.

Poderá partir à descoberta desta magnifica viagem ao embarcar no MSC Grandiosa à porta de casa, em Lisboa, no dia 13 de Novembro, rumo a uma nova aventura até à América do Sul. O mais recente e ambientalmente avançado navio da companhia vai fazer uma Grand Voyage de 14 dias/13 noites com partida de Lisboa até ao clima quente do Brasil, com escalas em Arrecife de Lanzarote e Santa Cruz de Tenerife, nas ilhas Canárias, nos dias 15 e 16 de novembro, respectivamente, antes de atravessar o Oceano Atlântico. Após escalas na cidade de Salvador, capital da capoeira e do samba de roda, os hóspedes a bordo desta viagem inesquecível no MSC Grandiosa terão ainda a oportunidade de conhecer a cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro, antes de chegarem ao destino final, Santos, no dia 26 de Novembro.

Os viajantes poderão embarcar em Lisboa e desfrutar de uma memorável experiência transatlântica a partir de €569*, por pessoa em camarote duplo.

Para os que preferem um itinerário mais curto para experimentar a vida a bordo de um navio, será possível embarcar no MSC Grandiosa em Génova no dia 10 de Novembro, para um cruzeiro de 4 dias/3 noites, com escala em Barcelona e desembarque em Lisboa, no dia 13 de Novembro.

O trajecto mais curto mas igualmente fascinante, correspondente ao primeiro troço da viagem, de Génova a Lisboa. Este cruzeiro apresenta preços a partir de  €109, por pessoa em camarote duplo.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Preço já não é tudo: portugueses mais preocupados com a saúde
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel