Covid-19: El Corte Inglés oferece programação cultural online

O Âmbito Cultural do El Corte Inglés está a disponibilizar online e de forma totalmente gratuita palestras, concertos, aulas e crónicas de ilustres figuras da cultura nacional

Através das redes sociais já está acessível uma grande oferta cultural para os amantes de poesia, teatro, literatura, música ou arte. Para quarta-feira, dia 08, Martim Sousa Tavares, o maestro residente, preparou a primeira de várias sessões de música clássica para todos desfrutarem no sofá. Na quinta-feira, dia 09, será a vez de Mário Augusto, grande especialista em cinema, partilhar com todos sugestões de filmes a não perder durante a quarentena. Na sexta-feira, dia 10, José Anjos dá a conhecer a primeira sessão de um ciclo de poesia em casa, dedicada a poetas contemporâneos.

O escritor e professor Francisco José Viegas dá sugestões de livros que não podem faltar nas estantes de todos. Já no dia da liberdade, 25, Raquel Varela fala sobre a história da revolução e a importância do povo na mudança de 1974. Há também espaço para a dança com uma crónica do diretor do Museu Nacional do Teatro e da Dança, José Carlos Alvarez, no dia 29. E até ao final do mês de abril o professor José Manuel Tedim dá uma aula sobre os monumentos de Lisboa e o professor Vítor Teixeira analisa a história das pandemias, um tema de grande actualidade perante o momento que se vive no mundo.

Pode consultar toda a programação e os conteúdos disponibilizados pelo Âmbito Cultural de Lisboa e de Gaia Porto através dos seguintes canais:

Site oficial: https://ambito-cultural.elcorteingles.pt

Facebook – https://facebook.com/AmbitoCulturalElCorteInglesLisboa/

Instagram – https://instagram.com/ambitocultural.pt/

Twitter – https://twitter.com/ambito_cultural

Linkedin – https://linkedin.com/company/ambito-cultural-lisboa

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...