EDP junta-se ao movimento Portugal #EntraEmCena”

A empresa junta-se ao movimento Portugal #EntraEmCena, um projeto inédito entre artistas, marcas, empresas públicas e privadas que se unem num esforço colaborativo para salvaguardar a cultura e os seus intervenientes neste momento crítico para o setor.

Sabendo que este momento é particularmente adverso para todos os que viram as suas fontes de rendimento canceladas ou adiadas, o ponto de partida deste movimento é que, a partir da colaboração gerada a partir de uma plataforma digital, surja mais investimento neste setor e em projetos que podem acontecer já, a partir de casa, quando a atividade normal for retomada ou durante o próximo ano.

«A cultura é um dos pilares estratégicos da EDP, que apoia muitos eventos ao longo do ano, não só em Portugal, mas também em outras geografias onde estamos presentes. Por isso, não podíamos ficar indiferentes a este movimento de apoio, sobretudo neste momento crítico provocado pela Covid-19», afirma Paulo Campos Costa, diretor global de marca, marketing e comunicação da EDP.

Outras Notícias
Comentários
Loading...