Eco Hotel Vila Galé Albacora ganha prémio Green Key 2015

A Associação Bandeira Azul da Europa atribuiu o galardão internacional à unidade hoteleira, situada no Parque Natural da Ria Formosa, em Tavira, pelas boas práticas ambientais e socias realizadas.

A definição de uma política ambiental, a redução e maior eficiência do consumo de água e energia, utilização de produtos de higiene e limpeza amigos do ambiente, redução de resíduos, reciclagem, e ainda envolvimento dos colaboradores e hóspedes nas actividades ambientais são algumas das medidas adoptadas pelo Eco Hotel Vila Galé Albacora, que lhe valeram a distinção Green Key 2015.

Para João Meireles, director do Hotel Vila Galé Albacora, este prémio reflecte o compromisso da unidade «e valoriza o esforço de um trabalho continuado em promover boas práticas ambientais». O grupo Vila Galé encara o modelo de gestão das várias unidades enquanto parte integrante de um projecto de sustentabilidade para a sociedade.

A certificação Green Key reconhece empreendimentos conscientes da necessidade de desenvolver boas práticas ambientais e pretende promover a educação ambiental para a sustentabilidade.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood