easyJet vai operar mais de 100 rotas para Berlim este Verão

A easyJet celebrou o início do verão IATA 2018 de/para Berlim com uma decoração inspirada na capital alemã. Irá operar mais de 100 rotas, com o aumento das frequências nas rotas domésticas já existentes, bem como novos voos para destinos de lazer.

Faro, Alicante, Biarritz, Corfu, Menorca e Pula, Gotemburgo e Oslo, são alguns dos destinos a escolher.

As novas rotas com partida de Tegel, terão como destino Aarhus, Bari, Alghero, Olbia e Praga. A easyJet também começará a voar desta cidade para Londres Gatwick, Edimburgo e Paris Orly, movendo alguns voos de Schönefeld, que conduz a oferta total da easyJet de Berlim, para mais de 100 rotas, Tegel e Schönefeld combinadas.

A companhia aérea também expandiu a “Worldwide by easyJet” a Berlim Tegel, o que significa que a partir do Verão de 2018, significa que, combinadas com as ligações já anunciadas através de Londres Gatwick e Milão Malpensa, mais de metade dos voos da companhia – e 53 milhões de clientes da easyJet por ano – poderão ligar-se a serviços de companhias aéreas parceiras e outros voos da easyJet numa única reserva, através do portal de reservas da easyJet.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia