easyJet lança vendas de inverno com milhares de voos para os principais destinos da Europa a 39,60€

A isenção da taxa de alteração de reserva incluída em milhares de novos voos vai ajudar os clientes afetados pela pandemia da Covid-19

A easyJet antecipou a sua venda anual de voos de inverno, proporcionando aos clientes a oportunidade de reservar com antecedência e aceder a preços imperdíveis, em voos a ter lugar entre o dia 25 de outubro de 2020 e 28 de fevereiro de 2021; uma medida que irá ter impacto direto nas reservas afetadas pela pandemia da Covid-19.

Pela primeira vez, todos os voos do outono de 2020 e inverno de 2021 estarão disponíveis por apenas 39,60€ – valor só de ida, incluindo impostos e taxas. Os clientes devem fazer estas reservas antes da meia-noite do dia 24 de março de 2020 para poderem beneficiar desta singular campanha.

O lançamento destes voos, permitirá aos muitos clientes, que tiveram os seus planos de viagem recentes alterados, em virtude do COVID-19, alargar o seu leque de opções, no que a destinos e tarifas diz respeito, sem quaisquer taxas de alteração, incluindo as épocas altas de Natal e fevereiro (Carnaval).

Outras Notícias
Comentários
Loading...