easyJet dá ritmo a Lisboa com festival de música de rua

A easyJet anuncia o easyJet Street Music Fest, um festival que visa promover uma série de concertos na cidade de Lisboa no próximo dia 17 de setembro, entre as 15 e as 20 horas.

O easyJet Street Music Fest vai invadir vários espaços da cidade de Lisboa com seis palcos animados com músicos de rua provenientes de diferentes destinos da Europa como Lisboa, Madrid, Paris, Londres, Amesterdão e Açores, assumindo-se como um festival para todos aqueles que gostam de viajar.
Com um formato itinerante, as atuações vão decorrer a diferentes horas e nos vários palcos de Lisboa localizados no Jardim da Estrela, Jardim das Amoreiras, Jardim do Príncipe Real, Largo do Chiado, Martim Moniz e o Jardim da Parada, prometendo fazer com que todos os que gostam de música viajem não só pela música mas também pela cidade.

Os palcos dispersos por Lisboa vão ter estilos musicais diferentes, começando pelo Palco Paris, no Jardim da Estrela, onde estarão os Jazz de Poche a cantar a partir das 15 horas. Seguindo o itinerário proposto pela easyJet, o Palco Lisboa vem logo de seguida com a presença da Teresa Rocha e Mello, no Jardim da Parada às 16 horas e, no Palco Açores, artista ainda a confirmar no Jardim das Amoreiras às 17 horas. No Palco Londres, situado no Jardim do Príncipe Real, estarão os Street Groove Section a partir das 18 horas e, logo às 19 horas no Largo do Chiado é a vez dos Dr. Groove Section no Palco Amesterdão. Para terminar o easyJet Street Music Fest, chegam os Mi Hermano y Yo ao palco Madrid, no Martim Moniz às 20 horas.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Smurfit Kappa, líder europeu em impressão digital
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel