E se pudesse passar uma noite a bordo do balão da Goodyear?

O balão da Goodyear é um daqueles ícones do mundo automóvel, que sempre tivemos curiosidade em conhecer de perto. Bem, agora, graças à Airbnb até pode lá passar a noite.

Texto: André Mendes | Fotos: Direitos Reservados

O dirigível da Goodyear é algo que nos habituámos a ver a pairar por cima das maiores provas do mundo automóvel e dos grandes jogos desde 1955, uma vez que era este o responsável pela cobertura aérea dos principais eventos. Os mais curiosos cresceram mesmo a tentar imaginar como seria o seu interior e à medida que fomos crescendo, fomos também descobrindo que apenas aquela pequena cápsula, ou gondola, na zona inferior poderia ser ocupada. E agora, graças a uma parceria com a Airbnb, imagine que até pode passar uma noite a bordo.

O tamanho do dirigível da Goodyear obriga a que seja necessário um hangar gigantesco para o guardar e, neste caso, o hangar encontra-se na zona da Mogadore, no Ohio, um dos Estados Unidos da América. É uma zona com uma forte ligação à natureza, onde existe um lago e um enorme parque, pelo que apenas podemos imaginar que a vista de um dirigível seja única. Agora imagine-se a passar uma noite com esta mesma vista, com um silêncio quase absoluto e com a tranquilidade de quem se encontra apenas a flutuar.

Numa parceria com a Airbnb, a Goodyear permite agora que possa mesmo passar uma noite a bordo da minúscula gondola, mais pequena que a maioria das autocaravanas, mas que inclui um quarto com uma cama, uma casa de banho privativa e uma zona mais parecida com uma sala de estar. É garantidamente uma experiência única e que entra directamente para a lista dos locais mais originais em que poderá passar a noite.

As reservas são muito limitadas e apenas vão decorrer durante os próximos dias 22, 23 e 24 de Outubro. O preço por noite é de 150 dólares americanos e inclui o pequeno-almoço, mas também o acesso a zona de lounge e uma área com aquecimento, onde poderá passar o final da tarde e o jantar antes da hora de levantar voo e ir dormir.

Para o serão a Goodyear oferece-lhe ainda a possibilidade de conversar com Jerry Hissem, o piloto do dirigível, que estará encarregue de lhe mostrar as instalações, mas também de lhe contar muitas das histórias e segredos do mítico balão da Goodyear.

Para tentar marcar a sua estadia, basta dar um salto à página da Airbnb reservada para o efeito e para ver alguns dos detalhes desta experiência, aconselhamos que perca um minuto para ver este vídeo…

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia