E se pudesse conhecer vários destinos em apenas uma viagem?

É o que propõe a MSC Cruzeiros.

Nunca fez um cruzeiro? Faça as malas e rume em direcção a um hotel flutuante. A MSC Cruzeiros tem disponíveis os últimos lugares para três cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental, com alojamento, alimentação e entretenimento incluídos

Nos dias 16 e 25 de Outubro, bem como a 3 de Novembro, os portugueses poderão embarcar em Lisboa a bordo do MSC Preziosa, com capacidade para quatro mil passageiros, para três cruzeiros.O itinerário de 10 dias e nove noites inclui paragens em cidades como Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e, ainda, Casablanca, antes de regressarem à capital. O preço vai desde 409 euros por pessoa em base dupla.

Serão também disponíveis dois mini-cruzeiros, novamente a bordo do MSC Preziosa. O primeiro, de Génova a Lisboa, no dia 2 de Outubro, com escala em Málaga e Casablanca, a partir de 409 euros por pessoa em base dupla; e o segundo com partida de Lisboa a 12 de Novembro com a possibilidade de visitar Barcelona e Marselha antes de chegar a Génova, desde 99 euros por pessoa em base dupla. 

Ao embarcarem no MSC Preziosa, os portugueses terão à sua disposição o serviço MSC Yacht Club, um espaço de privado, localizado nos decks no topo dos navios, que inclui um serviço exclusivo de mordomo 24 horas por dia.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia