É português o Melhor Destino de Golfe do mundo para 2020

O galardão foi entregue pela Associação Internacional de Operadores de Turismo de Golfe (IAGTO) a esta região nacional.

Portugal tem vindo a ganhar evidente destaque no universo do turismo. Prova disso são os inúmeros prémios com que o país é regularmente distinguido. Dentro do sector, a gastronomia e o golfe são duas das áreas que mais têm vindo a crescer em notoriedade, sobretudo, internacional.

Se, na gastronomia o guia Michelin e as suas estrelas pontuam como o destaque máximo que um restaurante pode ter, no golfe o prémio atribuído pela Associação Internacional de Operadores de Turismo de Golfe (IAGTO) é tido como o ponto alto para a região que o recebe.

E desta vez a região é portuguesa, pois o Melhor Destino de Golfe do Mundo para 2020 é o Algarve.

A atribuição do galardão resultou da votação que contou com a participação de mais de 700 operadores turísticos especializados, originários de 60 países. O Algarve sobressaiu na “corrida” por possuir a melhor experiência para os praticantes de golfe, que ali encontram as condições adequadas para testarem o seu “swing”, como boas infraestruturas, facilidade no acesso ao destino por culpa das ligações aéreas frequentes com o aeroporto de Faro, mas também a boa relação custo/benefício, a beleza natural da região e o clima.

Refira-se que em 2006 e 2014 o Algarve já tinha sido distinguido com o prémio de Melhor Destino de Golfe da Europa.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia