É instagrammer? Esta agência paga-lhe para viajar

O objectivo é documentar uma viagem de sonho através do Instagram.

É fanático por redes sociais, adora viajar e dava-lhe jeito um dinheiro extra? O operador turístico britânico Busabout está à procura de seis aventureiros para formar um grupo a quem irá pagar para partilharem uma viagem no Instagram.

Os vencedores do desafio The Great Travel Experiment vão viajar em dupla, entre Maio e Setembro, durante 152 dias por três continentes – Estados Unidos, Europa e Ásia. Para cada destino são escolhidos um instagrammer e um videógrafo e são os votos dos seguidores da conta de Instagram da agência que vão decidir o futuro de cada um: se vão fazer rafting nos Alpes Suíços, por exemplo, saltar de paraquedas ou jantar insectos fritos em Banguecoque.

Todos os escolhidos vão receber um salário superior a 900 euros e as despesas com o transporte, alimentação e alojamento serão asseguradas pela agência.

Para embarcar nesta aventura, tem de ter 18 anos ou mais e gravar um vídeo de um minuto sobre a sua cidade natal e partilhá-lo no Youtube. As candidaturas podem ser feitas aqui até 8 de Abril. Os vencedores serão anunciados no dia 21.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia