É fã de cruzeiros? Cinco razões para não querer perder esta viagem

Tem 11 espaços de refeição, 21 bares e lounges, entretenimento de classe mundial, uma promenade com o autêntico estilo Mediterrânico no centro do navio e muito mais.

A 100 dias da inauguração do MSC Grandiosa, o primeiro navio Meraviglia-Plus da MSC Cruzeiros, que acontecerá a 9 de Novembro, em Hamburgo, na Alemanha, dizemos-lhe cinco razões pelas quais não deve perder esta viagem. 

Com 11 espaços de refeição, 21 bares e lounges, entretenimento de classe mundial, uma promenade com o autêntico estilo Mediterrânico no centro do navio e muito mais, tome nota de alguns dos grandes destaques do navio.

1. Um navio para o ambiente

Alinhado com o programa de gestão ambiental da MSC Cruzeiros, o MSC Grandiosa apresenta alguns dos mais recentes e inovadores sistemas ambientais e de tecnologia marítima. O navio opera com uma eficiência energética significativamente maior e estará equipado com instalações de reciclagem de última geração e sistemas de gestão de resíduos, bem como com uma tecnologia avançada para emissões mais limpas.

2. MSC for Me e Zoe 

Após ser lançada pela primeira vez a bordo do MSC Bellissima, no início deste ano, a ZOE, desenvolvida em parceria com a HARMAN international e a Samsung Electronics, é a inteligência artificial (AI) activada por voz da companhia e estará disponível em todos os camarotes do MSC Grandiosa como parte do ecossistema digital do MSC for Me. Disponível em sete línguas, poderá responder a centenas de perguntas sobre o cruzeiro, providenciar informações sobre as instalações a bordo, ajudar a reservar serviços e fornecer orientações e sugestões.

Para além da ZOE, os hóspedes terão a possibilidade de aproveitar uma série outras novas características do MSC for Me, incluindo o messenger guest-to-guest através da app MSC for Me, o serviço Friends and Family Locator e, para começar a planear as suas férias antes de embarcar, os hóspedes podem pesquisar e adquirir pacotes pré-pagos.

3. Opções gastronómicas 

Juntamente com os três restaurantes principais de cozinha Mediterrânica e buffet, os viajantes podem também reservar quatro restaurantes de especialidade: o HOLA! Tapas Bar, um restaurante de inspiração espanhola; o L’Atelier Bistrot, um bistro francês com uma selecção de petiscos, tais como tártaros, charcutaria e selecções de queijos, além dos tradicionais pratos, como o boeuf bourguignon, bife tártaro e confit de pato; o Butcher’s Cut, um conceito de steakhouse, com uma selecção de cervejas artesanais, vinhos americanos e cocktails; e o Kaito Teppanyaki and Sushi Bar, onde os passageiros podem ver master sushi chef’s a preparar sushi, sashimi e tempura.

4. Dois novos espectáculos do Cirque Du Soleil At Sea

O MSC Grandiosa será o terceiro navio da MSC Cruzeiros a disponibilizar o Cirque du Soleil at Sea, com dois novos e espectáculos, criados em exclusivo para os viajantes da companhia, e apenas disponível a bordo deste navio.

5. MSC Yacht Club 

O MSC Yacht Club é uma classe em si só. São 95 suítes exclusivas, localizadas nos decks dianteiros do navio, com vistas como nenhum outro local. Com lençóis de algodão egípcio, colchões de espuma de memória viscoelástica e um mini-bar de cortesia, os passageiros podem esperar mimos sem fim.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado