Dream Phuket Hotel & Spa um sonho tornado realidade

O Dream Phuket Hotel & Spa apresenta a excelência dos melhores serviços. Aqueles mimos e atenções que se procuram quando se pretende uma estada num hotel que se quer memorável.

Paraíso que todos ambicionam desvendar, a ilha de Phuket cria em cada viajante anseios de aventura, mas também de exotismo e descontração. Considerado um dos mais belos lugares do planeta, este pedaço da Tailândia conjuga em todos os tempos o verbo acolher. Na verdade, bem receber podia ser o cognome deste destino que tão gratas memórias deixa em todos os que o visitam. Para que fique ainda melhor faltava um hotel que desse a achega necessária às alternativas já existentes, mas este teria de ser um hotel em tudo diferente, um hotel como o Dream Phuket Hotel & Spa.

Inaugurada em Fevereiro de 2016, a jovem unidade surpreende pelo ambiente descontraído e pelas divisões modernas e trendy que fazem dela um espaço cativante. Em complemento ao hotel surge o Dream Beach Club que, localizado na praia de areia branca de Layan, oferece aos visitantes uma desafogada e impressionantemente bela panorâmica sobre o cristalino mar de Andaman. De referir que é disponibilizado um serviço de transporte gratuito entre o hotel e o clube de praia, para maior comodidade dos hóspedes. Ambos, Dream Phuket Hotel & Spa e Dream Beach Club, estão localizados a 25 minutos do Aeroporto Internacional de Phuket e a 20 minutos das marinas mais próximas.

A bem do ambiente

Este é um hotel pensado para preservar o ambiente, e para tal implementou e segue uma série de regras, como a incorporação de paredes “verdes” com o intuito de refrescar o ambiente de uma forma mais natural, a utilização de técnicas de ventilação passiva em espaços públicos de modo a estimular o fluxo de ar e a existência de varandas suspensas que reduzem o calor nos quartos. A estes acrescem o baixo consumo de energia e a utilização racional de água. Ao nível da arquitectura paisagista, foi incluído um recanto tipicamente tailandês que, irrigado de uma forma mínima e controlada, oferece uma experiência tailandesa exclusiva.

Aposentos enquanto refúgios

O Dream Phuket Hotel & Spa dispõe de 172 aposentos. Quartos, suítes e villas equipados com janelas que enchem paredes do chão ao tecto e vistas espectaculares sobre a piscina ou as exuberantes colinas da ilha de Phuket. A decoração elegante e moderna cativa o olhar e proporciona o ambiente certo para o conforto total.

Para o descanso

São vários os espaços do hotel que oferecem o máximo descanso aos hóspedes, e não falamos de aposentos. Antes falamos de áreas comuns onde a tranquilidade é palavra de ordem, como a piscina que, rodeada por espreguiçadeiras, se apresenta como um excelente local para descansar, desfrutando deste refúgio tropical. E o que dizer da Rooftop Pool? Nada do que aqui se escrever fará justiça à sua exclusividade e beleza, mas ainda assim dizemos-lhe que é o melhor sítio para apreciar o fabuloso pôr-do-sol que diariamente inunda a ilha de magia.

Santuário para corpo e mente

São 35 metros quadrados de paz e bem-estar destinados a renovar corpo e mente. Com cinco modernas salas de tratamento, o Sanctuary disponibiliza uma vasta selecção de tratamentos e terapias, onde se incluem massagens, tratamentos corporais e faciais, envolvimentos e esfoliações, entre outros. Como inovação, surge o spa infantil que recebe como príncipes e princesas crianças entre os quatro e os oito anos de idade. Os tratamentos de assinatura Five Element oferecem a harmonia perfeita, enquanto os produtos naturais da prestigiada marca Ling New York ajudam na obtenção do quase Nirvana.

Refeições para todos os gostos

O hotel oferece experiências de restauração de elevada classe e qualidade. Em cada um dos quatro espaços, os hóspedes vão encontrar um serviço de referência e sugestões gastronómicas que conjugam de forma magistral aromas, texturas e sabores. No Trilogy, o restaurante de assinatura, o menu assenta na moderna gastronomia Thai, na cozinha clássica da Toscânia e nos sabores europeus mais contemporâneos. Quem procura uma alternativa mais actual, deve visitar o Vu Rooftop Pool & Bar ou o Main Pool. Requinte é o que não falta ao Indulge, o wine bar onde o ambiente é pleno de paz e muito charme.

www.dreamhotels.com/phuket/

(caixa)

João Pedro

Um português em Phuket

Com uma larga experiência no universo da hotelaria, João Pedro ??? está à frente do Dream Phuket Hotel & Spa desde a sua abertura, em Fevereiro de 2016.

De que forma encara este cargo? Um verdadeiro desafio?

Sem dúvida. É tudo novo, desde o grupo hoteleiro, o hotel, o país, a cultura, os mercados e o cargo. É um desafio profissional e pessoal a todos os níveis e colocar “on hold” a vida em Portugal é sempre desafiante.

O que marca a diferença desta unidade hoteleira?

Somos o único hotel da zona com um “rooftopbar” e piscina panorâmica, o Dream Beach Club, antigo Nikki Beach. Está localizado numa zona privilegiada da ilha, rodeado de montanhas e dista 20 minutos de Phuket Old Town e de Patong, a zona de entretenimento nocturno.

Qual a expectativa relativamente ao número de hóspedes oriundos de Portugal?

Neste momento pretendemos que se equacionarem umas férias em Phuket, optem por se hospedarem no Dream Phuket Hotel & Spa. O ambiente vivido no resort é descontraído e recatado com vista ao máximo descanso, mas vive-se simultaneamente uma atmosfera muito moderna, trendy e hip.

Que tipo de serviços vão os hóspedes encontrar?

Numa primeira abordagem, a cultura tradicional tailandesa no serviço e os aposentos espaçosos, alguns com piscina privada. Depois a piscina central do resort com o “swim-up pool bar”, o “rooftop infinity pool & bar” que, localizado no sétimo piso, é perfeito para apreciar um pôr-do-sol único, o spa com as famosas massagens tailandesas e o bar Indulge para degustação de vinhos e outras bebidas.

Relativamente à gastronomia, há alguma atenção à nacionalidade dos visitantes?

Esse cuidado está já presente no restaurante Trilogy, pois temos noção da diferença existente entre quem nos visita. Os mercados emissores são variados, desde o asiático, que difere muito de país para país, ao norte-americano, passando pela Europa e pelos Emirados Árabes Unidos. Em Abril apresentámos a nova carta, onde a variedade corresponde às especificidades culinárias de cada um desses mercados.

O facto de o GM ser português pode influenciar a visita de mais portugueses?

Não será certamente o factor determinante na escolha dos portugueses quando visitarem Phuket. Mas se os canais de distribuição, on e offline, acreditarem que posso fazer a diferença no momento da escolha do hotel, então sentir-me-ei lisonjeado e com a responsabilidade de poder acrescentar algo mais à experiência dos compatriotas que nos venham visitar.

Dream Phuket Hotel & Spa
11/7 Moo 6, T. Cherngtalay, A. Thalang
Phuket 83110
Tailândia
Tel. +66 76 609 888

Por Sandra M. Pinto

 

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado