Dom Pedro Laguna eleito o melhor resort da América do Sul

O primeiro resort no Brasil do grupo Dom Pedro Hotels, o Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, foi eleito pelo segundo ano consecutivo como: “ Melhor resort de praia da América do Sul”.

O título na categoria de melhor resort de praia da América do Sul, foi conquistado durante a 25ª edição do World Travel Awards, considerado internacionalmente como o ‘Oscar’ da indústria do turismo.

A cerimónia de entrega dos Óscares aos vencedores reuniu os representantes dos melhores destinos, hotéis, resorts, companhias aéreas, em Lima, Peru.

Criado em 1993, o World Travel Awards é o prémio internacional mais prestigiado de turismo.

O único campo de golfe de 18 buracos do Ceará, as water villas, a lagoa navegável, as piscinas privativas e o serviço diferenciado, são alguns dos destaques do Dom Pedro Laguna, premiado em
2015 com 3 oscares dos World Travel Awards: “Melhor resort brasileiro” , “Melhor Beach resort da América do Sul” e “Melhor hotel de golfe do Brasil”.

O campo de golfe, a lagoa navegável, as piscinas privativas e o serviço são alguns dos destaques do Dom Pedro Laguna, também premiado em 2015 com 3 oscares do turismo Mundial no World Travel Awards, nas categorias de: “Melhor Resort do Brasil” – “Melhor Hotel de Golf do Brasil” – “MelhorResort de praia da América do Sul”.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia