Hotel Dom Pedro Marina renovado

O hotel Dom Pedro Marina abre as portas depois de uma remodelação que procurou dar aos hóspedes um ambiente mais actual, jovem e confortável. 

As mudanças foram feitas nos quartos, suites e áreas comuns. A unidade hoteleira tem 155 unidades de alojamento e 54 são suites, algumas com jacuzzi nos terraços e vista para o mar e marina de Vilamoura.

Os quartos e suites

A remodelação dos quartos e suites do Dom Pedro Marina contemplou a aplicação de um pavimento flutuante vinilico, moderno e leve, em tons de madeira clara. Em todos os quartos foram colocadas janelas e caixilharias brancas em PVC, cortinados e black-outs, novos sommiers e colchões, novas e confortáveis cabeceiras de cama, e novos roupeiros.

Nas suites presidenciais, além das alterações já referidas, a kitchenete foi totalmente renovada e o jacuzzi do terraço substituído.

As casas de banho

A renovação das casas de banho passou pela aplicação de um novo pavimento flutuante vinilico, em tons de madeira clara, tectos falsos, amplas e modernas bases de duche, espelhos de parede e espelhos de aumento.

Os equipamentos dos quartos

Os ameneties dos quartos também tiveram uma melhoria com a Instalação de sistema IPTV e flat TV’s 42”, renovação do sistema de abertura de porta, tipo RFID e novas máquinas de café Nespresso.

 Corredores acesso aos quartos

Nos corredores de acesso aos quartos foram aplicados tectos falsos e uma nova iluminação.

As áreas públicas

As áreas públicas e o front-office têm uma nova cara para receber os nossos hóspedes. A recepção foi redecorada e foram colocados novos tectos falsos e iluminação nas áreas públicas, como o lobby, salão, bar e restaurante.

O hotel

O hotel Dom Pedro Marina, hotel de 4 estrelas em Vilamoura, tem uma presença bem distinta, com uma arquitectura notória em tons terracota, a poucos metros da praia e da Marina de Vilamoura. É um hotel elegante e muito acolhedor, com 101 quartos e 54 suites, das quais 4 suites presidenciais, com jacuzzi privativo no terraço e uma vista deslumbrante para o mar e para a marina de Vilamoura.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos