Dolce CampoReal Lisboa recebe Golf Open Day

O hotel, em Torres Vedras, abre as portas no próximo domingo, 21 de Junho, a todos os jogadores de golfe e a interessados em experimentar a modalidade.

O Golf Open Day, que arranca às 9h, pretende que os participantes descubram o golfe ou, para os praticantes, aprofundem os seus conhecimentos naquela modalidade. Enquanto os adultos participam nas actividades de índole desportiva, as crianças poderão divertir-se no espaço Kids Club, com actividades indoor e outdoor.

Os visitantes poderão também conhecer o campo de golfe desenhado pelo arquitecto Donald Stell, com todas as especificações da USGA e que em 2010 e 2011 acolheu o Ladies European Open. Construído sobre uma antiga reserva de caça da família real, trata-se de um percurso de par 72, em 18 buracos, que serpenteia ao longo da paisagem protegida da Serra do Socorro e Serra da Archeira, em plena região Oeste – considerada um dos 100 destinos mais sustentáveis do mundo.

As instalações do campo de golfe do Dolce CampoReal Lisboa incluem equipamento de treino, driving range, buggies e trolleys, transfer entre buracos 2 e 3 para course walkers e uma loja com uma ampla variedade de produtos de golfe, serviços e vestuário Dolce CampoReal. Os participantes vão poder ainda usufruir de massagens grátis no SPA DiVine by RitualSpa.

A entrada é livre e as inscrições devem ser feitas através do email camporeal.golf@dolce.com

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos