Dolce CampoReal com caça aos ovos solidária

Este ano, o Dolce CampoReal, em Torres Vedras, celebra a Páscoa apoiando o Centro de Acolhimento Temporário para Crianças em Risco de Torres Vedras. Cada uma das nove crianças do centro pintou um ovo de Páscoa onde escreveu o seu desejo para a época.

O Hotel vai ter um pacote Páscoa em Família, composto por duas noites de alojamento, pequeno-almoço e almoço buffet no domingo, com bebidas incluídas.

Os ovos criados pelo centro de acolhimento encontram-se expostos na recepção do Dolce CampoReal Lisboa, para que todos os hóspedes possam fazer uma contribuição.

Solidariedade divertida 

Os mais pequenos vão ter acesso gratuito ao programa de animação no Kids Club, que inclui actividades como jogos tradicionais, pinturas faciais, modelagem de balões e zona de trampolins e insufláveis.

Outro dos espaços disponíveis é o “Cantinho dos Póneis”, onde é possível ver os animais da quinta e montar um pónei. A caça aos ovos da Páscoa é o momento mais esperado pelos mais novos e acontece às 11h00.

Enquanto isso os restantes elementos da família podem desfrutar de momentos de pura descontracção no circuito de águas do Mandalay Spa, com acesso à sauna, jacuzzi, banho turco e piscina interior aquecida. Para que possam almoçar descansados e desfrutar ao máximo dos momentos em família, a opção de late check-out está disponível até às 16h00.

Pode obter mais informações aqui.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia