Dino Parque com novo horário durante os próximos fins-de-semana

O Dino Parque da Lourinhã, de forma a adaptar-se à mais recente situação em que o país se encontra, optou por abrir as suas portas ao público uma hora mais cedo que o horário habitual.

Durante os próximos fins-de-semana, o parque temático, e maior museu ao ar livre da Europa, começa a receber público a partir das 09h00.

A promoção exclusiva a residentes do Oeste, que oferece um desconto de 25% na compra de bilhete, vai tornar-se mais abrangente. Durante as próximas duas semanas, todos os que visitarem a zona Oeste e estivem instalados numa unidade hoteleira ou alojamento pertencente a um dos seus Concelhos, podem usufruir deste desconto. Para beneficiar, apenas têm de comprovar a sua estadia apresentando a sua reserva e respetiva identificação.

Os concelhos abrangidos são: Alcobaça; Nazaré; Caldas da Rainha; Óbidos; Bombarral; Peniche; Cadaval; Lourinhã; Torres Vedras; Alenquer; Sobral de Monte Agraço; Arruda dos Vinhos.

Outro atrativo para visitar a Lourinhã será a 9ª edição da quinzena gastronómica da Aguardente DOC Lourinhã, que começa já nesta quinta-feira dia 12 e prolonga-se até dia 22 deste mês. À semelhança dos anos anteriores, a Aguardente DOC Lourinhã volta a ser o elemento de destaque num conjunto de entradas, pratos e sobremesas criados por 17 restaurantes especialmente para o evento.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...