Dia da Criança com plantação de árvores, pinturas faciais e insufláveis

O Convento do Espinheiro, em Évora, tem várias actividades para entreter miúdos (e graúdos).

O Dia da Criança está a aproximar-se e o Convento do Espinheiro, um hotel de cinco estrelas, em Évora, tem um programa muito especial. Os miúdos vão poder plantar uma árvore, fazer pinturas faciais, saltar em insufláveis e

E as comemorações não se esgotam no dia 1 de Junho. Na manhã de domingo o hotel tem preparada uma actividade para toda a família: um workshop de bolachas, onde pequenos e graúdos podem aprender a fazer cozinhar no Olive, o mais recente restaurante da unidade.

No sábado do fim-de-semana seguinte haverá uma visita comentada ao hotel, antigo mosteiro do século XV considerado monumento nacional, guiada por um historiador. O dia acaba com uma prova aos vinhos da adega do Convento do Espinheiro, seguida de um jantar com menu especial e harmonização vínica Quetzal.

Sabia que, durante muitos séculos, os Monges Jerónimos que habitavam o Convento do Espinheiro preparavam o seu próprio pão, com as características que tornaram o tradicional pão alentejano tão famoso.  No dia 9, os hóspedes poderão colocar, literalmente, as mãos na massa e participar num workshop de pão alentejano.

Para fechar o mês, no dia 23 haverá um workshop de gaspacho alentejano no Aqua Lounge Pool Bar.

Aproveite os dias no Alentejo para juntar-se as festas a decorrer na cidade de Évora que será palco do Évora Wine, nos dias 1 e 2 de Junho na Praça do Giraldo, e da Feira de São João, de 21 a 30 Junho.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira