Em dia de aniversário, é a TAP que oferece os presentes

“Uma salva de milhas!” é o mote da nova campanha do Victoria, programa de fidelização da TAP, que celebra os 73 anos da Companhia aérea nacional.

Durante os dias 14 e 15 de março – entre as 00:00 de dia 14 e as 23:59 de dia 15 (hora de Portugal Continental) –, todos os Clientes que adiram ao Programa Victoria através dos canais digitais da TAP – Flytap, IBE e App Mobile –, irão receber 1.000 milhas de oferta.

Estas milhas serão creditadas num prazo de 10 dias úteis e válidas durante um ano. Poderão ser usadas em descontos imediatos em viagens – como o Miles&Go, que oferece 10 euros de desconto no bilhete por cada 200 milhas gastas – ou trocadas por serviços, descontos e experiências em mais de 150 parceiros.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira