Despeça-se de 2016 e receba 2017 em Portugal

Com a aproximação de 2017, a momondo oferece uma lista de opções para a noite de passagem de ano, que certamente agradarão a todos os gostos e a todas as carteiras.

Uma noite repleta de elegância
Festa no Palácio Real da Tapada da Ajuda, Lisboa
Com uma localização de luxo esta, que é uma das festas de passagem de ano mais exclusivas e eclécticas da cidade de Lisboa, oferece uma festa de gala que inicia às 22h30 e onde o dress code exige um fato à altura. O Palácio, inspirado no desaparecido Palácio de Trocadero em Paris, é o cenário perfeito para aqueles que não descuram um evento formal. Mas tenha cuidado, os bilhetes esgotam rapidamente: apresse-se.
Casa das Penhas Douradas Design Hotel, Manteigas
Nada diz inverno como o frio e uma passagem de ano passada com neve e descanso pode muito bem ser o que precisa. A Casa das Penhas Douradas, situada a 1.500 metros de altitude, oferece o equilíbrio perfeito entre o conforto e a natureza. Com uma piscina aquecida, tem uma vista para o exterior de fazer perder o fôlego. A pensar também nos mais pequenos, o hotel dispõe de um serviço de babysitting e, para a noite de réveillon, oferecerá um jantar e uma ceia para a madrugada.
Para os primeiros dias de 2017, que tal uma visita à estância de ski da Serra da Estrela e receber o novo ano com diversão?
 Fogo de artifício no Terreiro do Paço, Lisboa
Organizados pela Câmara Municipal de Lisboa, os últimos dias do ano contam sempre com concertos e actividades totalmente gratuitas para que tanto lisboetas, como turistas, possam entrar no novo ano com o pé direito. O cartaz de dia 31 é sempre preenchido por músicos e artistas portugueses e, às 12 badaladas, pode observar-se o fogo-de-artifício no Rio Tejo. Sendo esta uma festa que conta com milhares de presenças, é aconselhado um jantar perto do Terreiro do Paço e chegar-se cedo ao local.
Festa de Rua na Avenida dos Aliados, Porto
É na Avenida dos Aliados que se faz uma das festas mais animadas de passagem de ano. A animação durante várias horas e o fogo de artifício na zona ribeirinha da cidade fazem as delícias de turistas e moradores. A Câmara Municipal do Porto escolhe músicos ou bandas bem conhecidos do público português para dar o último concerto do ano e, este ano, certamente que também não irá falhar. Para quem pretende passar o fim de ano a Norte do país, esta é uma paragem obrigatória.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Smurfit Kappa, líder europeu em impressão digital
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel