Deslumbre-se com este camarote decorado com cristais Swarovski

Os hóspedes a bordo do recém inaugurado MSC Bellissima vão ficar mais deslumbrados do que nunca!

A MSC vai ter a bordo do seu mais recente navio o primeiro camarote de cristal do mundo decorado com cristais brilhantes da Swarovski.

De relembrar que as escadarias Swarovski têm sido uma característica icónica dos navios da MSC Cruzeiros ao longo dos últimos dez anos.

Os navios modernos e inovadores da MSC Cruzeiros distinguem-se pelo estilo europeu característico da marca, demonstrando habilidade no uso da mármore, do cristal e do vidro para criar designs icónicos. A colaboração com a Swarovski dura há mais de dez anos, quando em 2008 foram apresentadas as primeiras escadarias icónicas da Swarovski a bordo do MSC Fantasia. Desde então, as escadarias tornaram-se numa característica de design que se destaca a bordo de oito navios da frota, incluindo o MSC Bellissima, e que são indiscutivelmente o lugar mais fotografado do navio.

A Swarovski, como a MSC Cruzeiros, é uma companhia familiar com uma história que remonta há mais de 120 anos e é reconhecida por desenhar, produzir e vender os cristais de melhor qualidade do mundo. Ambas as companhias partilham a paixão pela elegância, pelo artesanato, pela inovação e o espírito unido que apenas as empresas familiares conseguem promover.

O novo camarote de cristal vai localizar-se no MSC Yacht Club, o luxuoso conceito de um navio dentro de um navio, e será identificável graças ao número em cristal que estará à porta do camarote. Cada elemento foi cuidadosamente escolhido para adicionar pormenores elegantes e complementar o design do camarote com 700 mil cristais usados para embelezar o espaço, incluindo mobília com cristais, como a mesa de cabeceira, a cómoda e a mesa de café. Os candeeiros de parede foram especialmente desenhados. Até as paredes têm um toque de glamour com belas peças de arte de coral com cristais cintilantes.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
6 dicas para poupar dinheiro no Natal
Automonitor
Mercedes-Benz vendeu mais de 200 mil carros em novembro