Descubra a magia do Douro num cruzeiro inesquecível

Após um início de ano atípico, a expressão “vá para fora cá dentro” volta a ganhar força. Cada vez mais o mercado nacional tem procurado Portugal como destino de férias, para além das tradicionais “escapadinhas” de 2 ou 3 dias.

O Douro, pelas suas características, surge no pódio da lista de destinos obrigatórios. Além de outros predicados ficou famosa por ser considerada a região vinícola mais antiga do mundo. Autêntico, remoto e intimamente ligado à natureza e às tradições ancestrais da região, este assume-se como um destino ideal para o Verão de 2020.

É aqui que encontramos a FeelDouro, uma empresa marítimo-turística com sede na Douro Marina, em Vila Nova de Gaia, e com uma segunda base no Pinhão – o coração do Douro Vinhateiro.

A FeelDouro oferece cruzeiros no rio Douro, desde 2 horas até 7 dias, com a particularidade de que todos são privados. Assim, o programa será desenhado à medida de cada cliente, seja um simples passeio com sunset no Porto ou um cruzeiro de um dia na região do Douro Vinhateiro.

O segredo do sucesso desta empresa, especialmente no rescaldo de uma fase de confinamento, assenta no facto de os yachts serem reservados exclusivamente, permitindo a quem os visita a segurança e conforto de não ter de usar máscara e preocupar-se com distanciamento social. Tendo sido uma das primeiras empresas do sector a obter o selo Clean&Safe, emitido pelo Turismo de Portugal, existe, ainda assim a garantia de que todas as normas da DGS são cumpridas.

A via navegável do Douro tem 210 km, inclui 5 eclusas e inúmeros cais onde se pode parar para visitar hotéis, quintas, restaurantes, museus, miradouros e muito outros locais de interesse. A equipa da FeelDouro conhece bem toda a região e ajuda a desenhar o programa com base no que o cliente procura. Duração do percurso, número de passageiros, capacidade de mobilidade, interesses particulares, tudo é tido em conta para poder proporcionar a cada cliente uma experiência completa da região e inesquecível.

Os barcos oferecem ainda a possibilidade de dormir a bordo, com todo o conforto e segurança. Para os menos aventureiros, poderão desembarcar para pernoitar num dos hotéis da região. Também a alimentação fica ao critério do cliente, podendo esta ser em restaurantes e quintas ou, caso prefiram, o catering será providenciado a bordo.

Assim, mais do que um passeio de barco pretende-se aqui oferecer uma experiência completa da Região, contribuindo igualmente para a promoção e desenvolvimento das comunidades locais. Com um serviço altamente orientado para o cliente, apostando na qualidade e atenção ao detalhe, o objectivo é ambicioso mas simples: superar expectativas!

A empresa conta assim com 6 yachts, com capacidade para 12 a 16 passageiros, e promete oferecer uma experiência única e inesquecível, repleta de surpresas e o desejo de voltar!

Saiba mais sobre a FeelDouro e os programas que oferecem em www.feeldouro.com ou através do email info@feeldouro.com.

 

 

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...