Delightfull: Classe e estilo Made in Portugal

Iluminação única na Delightfull

Nasceu em Novembro de 2007 para dar luz ao mundo. Com o passar dos anos a marca de iluminação Delightfull deu provas da enorme qualidade dos seus produtos, ocupando um lugar privilegiado no mercado nacional com forte expansão para os mais importantes mercados internacionais, particularmente o norte-americano.

Na altura em que a marca nasceu, surpreendendo tudo e todos, havia uma lacuna no mercado, a qual foi devidamente identificada pelos responsáveis da Delightfull. Faltava inovação numa área que não acolhia à época grande atenção por parte dos designers de interiores nacionais. A ideia surgiu, mas não era apenas criar uma marca nova, o objectivo era criar algo inovador mas com alma, que preenchesse os desejos dos consumidores mas que levasse um pouco do espírito de inovação que precedeu o seu nascimento. Foi assim que surgiu Heritage, a colecção Delightfull com inúmeras sugestões de iluminação de alta qualidade, ajustáveis a vários ambientes e espaços. A inspiração veio directamente do glamour das décadas de 30, 40 e 50 do século XX, anos em que o jazz e a música soul ditavam tendências. Bem visível nas 25 peças, o carisma e a arte dos artesãos combinam com a versatilidade de cada proposta.

Mais do que candeeiros, cada peça Delightfull é algo único onde em cada pormenor transmite uma herança de conhecimento e dedicação.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marcas sem marca ganham força em 2020
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel