De férias com… Gonçalo Rebelo de Almeida

Conheça as escolhas do administrador dos hotéis Vila Galé.

Formado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Lusíada, chegou a estar ligado à área jurídica, mas ao mesmo tempo que o grupo presidido pelo pai, Jorge Rebelo de Almeida, crescia com os pés bem assentes em Portugal e no Brasil, a sua paixão pela hotelaria também.

Antes de assumir, há seis anos, o cargo de administrador dos hotéis Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida, de 45 anos, passou pela área Comercial, pelo Marketing e teve o pelouro dos Recursos Humanos. E a este rosto do turismo português, um dos mais conhecidos da sua geração, não falta vontade de crescer ainda mais.

Conheça as escolhas do empresário:

Viagem preferida… “Todos os destinos nos enriquecem de alguma maneira e todos têm pontos de interesse. Mas diria que a minha viagem favorita é ir fazer esqui na neve.”

Viagem de sonho… “É a próxima.”

Próximo destino… “Será os Estados Unidos da América.”

Melhor hotel… “Sou um pouco suspeito, mas diria que é qualquer um dos 34 hotéis Vila Galé.” O mais recente inaugurou no passado dia 21 de Junho: o Vila Galé Collection Elvas – Historic Hotel, Conference & Spa, que resulta da reabilitação do antigo convento de São Paulo, em Elvas. Localizado em pleno centro histórico da cidade alentejana, entre muralhas junto ao baluarte poente, este hotel de quatro estrelas é o primeiro a abrir em Portugal no âmbito do programa Revive, uma iniciativa conjunta dos ministérios das Finanças, Cultura e Economia, que visa valorizar e recuperar o património sem uso, reforçar a atractividade dos destinos e o desenvolvimento de várias zonas do país.

Melhor restaurante… “Onde se coma bom peixe grelhado à beira-mar.”

O que nunca se esquece de levar em viagem… “É essencial levar sempre boa disposição!”

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel