Da Herdade do Monte Branco para a sua mesa

A Rafeiro Alentejano já tem os seus novos vinhos, o Tinto 2017 e o Branco 2018.

Produzidos na Herdade do Monte Branco, refletem o amor à vinha e à terra, com 200 anos de tradição vinícola, em castas que aliam a influência marítima à força continental.

RAFEIRO Tinto – Das castas Trincadeira, Syrah, Cabernet Sauvignon, Aragonês, a acidez viva deste vinho, equilibrada pela doçura que as uvas oferecem, é sublimada pelas notas minerais que se sobrepõem à fruta, conferindo-lhe uma elegante complexidade e longa vida em garrafa. Para pratos tradicionais da região e, de forma genérica, todos os pratos de carne.

RAFEIRO Branco – Das castas Arinto e Rabo de Ovelha, a frescura deste vinho conjuga-se, na perfeição, com a intensidade e estrutura de boca que apresenta. Os seus aromas frutados mantêm-se num final longo e persistente, deixando no palato o tom clássico e atraente do nosso Alentejo.
Para acompanhar peixe, marisco e carnes brancas.

A marca Rafeiro Alentejano tem a assinatura do Engº. António Ventura (Presidente da APE – Associação Portuguesa de Enologia), em colaboração com João Figueiredo e Luis Coelho, os Enólogos Residentes.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
6 dicas para poupar dinheiro no Natal
Automonitor
Mercedes-Benz vendeu mais de 200 mil carros em novembro