Covid-19: Turismo da Tailândia desafia portugueses a redescobrir o destino

Aproveitando a quarentena que fechou em casa a grande maioria da população portuguesa, a Autoridade de Turismo da Tailândia desafia todos os fãs do destino a participarem no seu habitual passatempo online, este ano dedicado à temática Go local in Amazing Thailand.

Esta sétima edição estará acessível a partir das 00h01 horas do dia 17 de abril, no site amazingthailand.turismotailandes.org.pt, e termina no dia 12 de junho às 23h59. Podem concorrer os cidadãos com mais de 18 anos, residentes em Portugal.

Durante oito semanas, os concorrentes terão que responder a um quiz de escolha múltipla sobre temas relacionados com a Tailândia mais “local” e desconhecida do grande público, podendo entrar no passatempo para iniciar, corrigir ou completar as suas respostas, em qualquer altura, desde que seja no período entre 17 de abril e 12 de junho.

Ao fim das oito semanas, os participantes que registarem, pelo menos, 80 por cento de respostas certas ficam habilitados ao sorteio de prémios que se realiza no dia 27 de junho de 2020, às 12h00, nos Jardim Vasco da Gama, em Belém (Lisboa).

O primeiro prémio será uma viagem dupla à Tailândia oferecida pela Travelwings, mas haverá ainda mais dez prémios muito apelativos, oferecidos pelos hotéis Melati Beach Resort & Spa, Khaolak Merlin Resort e Elephant Hills Luxury Camp, pelo restaurante Siam Square, pelos espaços de massagens Sukkee Spa e Thailanna, pela Loja EtnikSpring e pelo escritor José Luís Peixoto.

O passatempo e os resultados do sorteio de prémios estarão também disponíveis na página de Facebook da Autoridade de Turismo da Tailândia – www.facebook.com/TurismoTailandes.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...