Covid-19: Emirates intensifica medidas de segurança

A Emirates está a adotar medidas de segurança a bordo e também no aeroporto para garantir a saúde e a segurança dos seus funcionários e passageiros.

Toda a tripulação de cabine, funcionários de embarque e equipas em terra em contato direto com os passageiros, utilizarão agora equipamento de proteção individual (EPI), que inclui uma bata de proteção descartável sobre os seus uniformes e uma viseira de segurança, para além de máscaras e luvas.

No aeroporto do Dubai, luvas e máscaras são obrigatórias para todos os passageiros e funcionários. Os scanners térmicos monitorizam as temperaturas de todos os passageiros e colaboradores que entram no aeroporto. Indicadores físicos de distanciamento foram colocados no chão e nas áreas de espera para ajudar os passageiros a manter a distância necessária durante o check-in e o embarque.

A equipa do aeroporto também instalou barreiras de proteção em cada balcão de check-in para fornecer garantias adicionais de segurança para passageiros e funcionários durante a interação no balcão.

A bordo dos voos da Emirates, os lugares são pré-alocados com assentos vagos colocados entre passageiros individuais ou grupos familiares, de acordo com os protocolos físicos de distanciamento.

Outras Notícias
Comentários
Loading...