Covid-19: Emirates coloca passageiros em primeiro lugar

A transportadora aérea simplifica a política de alteração e reembolsos com uma abordagem conjunta em todo o mundo.

Colocando os passageiros em primeiro lugar a Emirates atualizou as suas políticas de alteração de viagem referentes à COVID-19, numa abordagem simplificada no que respeita à remarcação e reembolso de passagens emitidas em todos os seus mercados globais.

A Emirates oferece três opções para os passageiros afetados por cancelamentos de voos e restrições de viagem:

1. Manter o seu bilhete: os prazos de todos os bilhetes reservados antes de 31 de maio para viagens a efetuar até 31 de agosto serão automaticamente alargados por um período de 760 dias. Os passageiros que possuam estes bilhetes podem ter a certeza que poderão remarcar a sua viagem quando assim o decidirem.

Quando pretender viajar novamente, por um prazo de dois anos a partir do dia em que o bilhete foi originalmente emitido, precisa apenas de entrar em contacto com a Emirates ou com o seu agente de viagens para reagendar o voo. O bilhete será aceite para qualquer voo para o mesmo destino da rede Emirates ou para outra cidade dentro da mesma região, sem penalidades aplicáveis por alterações. Aqueles que desejem remarcar a sua viagem para outra região também podem fazê-lo – a Emirates não cobrará penalidades de reemissão, apenas qualquer diferença de tarifa aplicável.

2. Solicitar um voucher de viagem: os vouchers de viagem são válidos por um ano a partir da data de emissão e a sua utilização pode ser alargada por um segundo ano. O voucher pode ser usado para qualquer produto ou serviço da Emirates, o que significa que os passageiros podem utilizá-lo para compensar tarifas de voos para qualquer destino em qualquer classe de cabine ou outros serviços. Nenhuma taxa de alteração se aplica a este voucher; portanto, os passageiros terão mais flexibilidade para reagendar.

3. Reembolsos: os passageiros que optarem por manter o seu bilhete ou por um voucher de viagem podem ainda solicitar um reembolso, caso não possam viajar. Não haverá penalidades referentes ao reembolso. A Emirates facilitou também estas opções on-line através de um formulário simples.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...