COVID-19: Airbus adapta produção e montagem de aviões comerciais

A Airbus está a ajustar, temporariamente, as atividades de produção e montagem nas suas instalações alemãs em Bremen e Stade, e a produção na fábrica dos A220/A320 nos Estados Unidos, em Alabama foi interrompida.

Estas medidas estão a ser tomadas em resposta a diversos factores relacionados com a pandemia da COVID-19, incluindo níveis elevados de stock nas instalações e as várias recomendações e exigências governamentais que têm impacto nas diferentes fases da produção industrial. 

As actividades de produção e montagem de aeronaves comerciais em Bremen serão interrompidas entre 6 e 27 de Abril, continuando a funcionar os principais serviços de apoio ao negócio que existem no local. Em Stade, a Airbus fará uma pausa na produção e montagem de 5 a 11 de Abril, com um prolongamento nas semanas seguintes em alguns departamentos de produção. 

Em Mobile, a interrupção da produção começa esta semana e espera-se que dure até ao dia 29 de Abril. Algumas atividades irão continuar no local, incluindo a manutenção e construção das instalações, bem como os serviços de manutenção de aeronaves.

Outras Notícias
Comentários
Loading...