Costa Cruzeiros incrementa estratégia

Apontar baterias para o ‘storytelling’. É assim que se resume a aposta da companhia para os próximos tempos.

Baseando a sua actividade na intenção de proporcionar novas e boas experiências, a Costa Cruzeiros tem vindo a mudar e a incrementar a sua estratégia de comunicação.

“Temos de melhorar e incrementar a nossa estratégia de comunicação de maneira a fortalecermos a nossa posição no mercado onde os nossos concorrentes são muito bons storytellers“, refere Neil Palomba, presidente da companhia. Para o responsável, essa é a mais evidente falha da empresa relativamente a outras e que “nos impede de chegar a uma fatia maior de consumidores e potenciais cruzeirista”‘.

“Há semelhança de outros, temos de aprender a contar histórias para assim transmitir as experiências únicas que potenciamos, gerando nos outros a vontade de fazer um cruzeiro’ reforça o responsável máximo da Costa Cruzeiros.

Tendo celebrado o ano passado 75 anos de existência e 25 anos de celebração do Protagonisti del Mare, a Costa Cruzeiros tem como alguns dos marcos mais importantes da sua história a contínua inovação, os programas de fidelização e o primeiro navio cujas cabinas estavam equipadas com balcões. “Impossível não referir igualmente a abertura da companhia a novos itinerários, como China, Singapura e Dubai”, acrescenta Neil Palomba.

Relembre-se que a Costa Cruzeiros vai lançar o novo navio Costa Smeralda, e, apesar de outras companhias também estarem a apresentar novas propostas, o director da companhia revela estar muito positivo relativamente aos desafios que o futuro lhes reserva. “Conheço o produto e sei que é muito bom. Os nossos hóspedes também o conhecem e concordam, e isso é o mais importante”, acredita Neil Palomba. “Hoje o crescimento não é tão grande como há uns anos atrás, mas é um crescimento mais sustentado. Pelo que o futuro apresenta-se muito optimista para a Costa Cruzeiros.”

Por Sandra M. Pinto a bordo do Costa Favolosa

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
HP lança computador feito a partir de plástico dos oceanos
Automonitor
Mesa redonda sobre “Mobilidade e Conectividade” na conferência do AUTOMONITOR