Conhece os destinos preferidos dos portugueses em 2019?

À semelhança do que aconteceu em 2018, oito das dez cidades mais em voga em 2019 situam-se na Europa.

Com o ano a chegar ao fim, a momondo realizou um balanço das pesquisas efectuadas durante 2019 de modo a perceber quais os destinos preferidos dos portugueses. Simultaneamente, a análise revelou os destinos mais populares e as cidades mais acessíveis dentro e fora da Europa.

Londres, Paris e Barcelona no topo das preferências dos portugueses

Londres venceu o prémio de cidade preferida dos portugueses. Com um preço médio de 99€ para voos de ida e volta, a visita a esta metrópole revelou-se bastante convidativa para muitos viajantes. Fora da Europa, Nova Iorque continua a ocupar o topo das preferências e Marraquexe, graças à oferta turística, à proximidade e ao preço, continua também no top 10.

Nas praias paradisíacas e aventura, os portugueses preferem destinos longínquos

Os países mais populares para os portugueses no decurso do ano que agora termina estão quase todos fora da Europa, se excluirmos Malta, Áustria e Turquia.

As Maldivas captaram a atenção dos portugueses 71% mais do que em 2018 e, com os aumentos de 63%, 42% e 31% para a Tunísia, Tanzânia e Maurícias, chega-se à conclusão de que praia e temperaturas amenas são duas das preferências dos portugueses.

Nepal teve um aumento de procura de 31% relativamente ao ano anterior, o que demonstra bem o crescente interesse pelos destinos de aventura. 

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marcas sem marca ganham força em 2020
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel