Conheça a nova campanha da MSC para a temporada de Inverno

Promoção é válida para novas reservas em partidas seleccionadas.

A MSC Cruzeiros lançou uma nova promoção – Mar de Inverno -, disponível para novas reservas em partidas seleccionadas para o próximo Inverno, com oferta do pacote de bebidas tudo incluído 24 horas em todas as categorias. A oferta incluí variados destinos no Mediterrâneo, entre eles Caraíbas, Cuba no Dubai, Abu Dhabi e Índia, bem como algumas MSC Grand Voyages.

De Novembro a Abril de 2020, será possível embarcar no MSC Grandiosa, que será entregue à companhia em Outubro deste ano, para cruzeiros de sete noites com embarque e desembarque em Barcelona, Génova, Marselha ou Civitavecchia. Ainda pelo Mediterrâneo Ocidental será possível realizar itinerários a bordo do MSC Magnifica.

A bordo do MSC Seaside, do MSC Meraviglia, do MSC Divina e do MSC Armonia, entre Novembro e Março de 2020, estão disponíveis diversos itinerários para as Caraíbas Ocidentais ou Orientais e também para Cuba com partidas de Miami. Será possível visitar destinos como Jamaica, Ilhas Caimão, México e Bahamas.

Leia também: Novo mega terminal de cruzeiros da MSC em Miami pronto em 2022

Já nos cruzeiros a bordo do MSC Armonia,  os portugueses poderão usufruir dos pacotes especiais de nove noites com voo incluído (Lisboa-Miami-Lisboa), duas noites de hotel pré-cruzeiro em Miami e transfers.

Também é possível partir à descoberta de destinos como Dubai, Abu Dhabi e Índia e aproveitar a oferta do pacote de bebidas tudo incluído 24 horas. Esta oferta está incluída em partidas seleccionadas nos diferentes itinerários a bordo do MSC Bellissima e do MSC Lirica, com partidas do Dubai. Os viajantes poderão conhecer países como Bahrein, Qatar, Omã e fazer cruzeiros pela Índia. Nesta promoção e para estes itinerários, a MSC Cruzeiros disponibiliza também os pacotes especiais que incluem o cruzeiro, transfers e ainda o voo Lisboa-Dubai-Lisboa.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Automonitor
Cybertruck: Tesla vai antecipar produção com versão mais cara