Sabe qual é a companhia que vai ter mais duas rotas para Lisboa?

A Air Malta, representada em Portugal pela ATR, celebrou recentemente o regresso dos voos a Portugal. Ao todo foram anunciadas duas rotas semanais com partidas às quintas-feiras e domingos.

Numa conferência de imprensa realizada no Aeroporto de Lisboa, a companhia confirma assim duas rotas semanais, às quintas-feiras e domingos, entre Lisboa e Malta. A nova rota da Air Malta, que deverá ser operada também no inverno de 2018/19 e que representa um regresso dos voos da Air Malta a Portugal, em operação regular, após uma ausência de mais de 10 anos.

Joseph Galea, director executivo da Air Malta, declarou, «estamos entusiasmados por alargar os nossos serviços ao Sul da Europa Ocidental. O nosso regresso a Lisboa, após uma ausência bastante longa, não é apenas mais um marco para a companhia mas representa um forte compromisso da companhia aérea em conectar melhor a região do Mediterrâneo a toda a Europa e além-fronteiras. Planeamos transportar cerca de 10 000 passageiros no primeiro ano de operação e assim gerar mais turismo entre os dois países».

O ministro do turismo maltês, Hon Konrad Mizz declarou que esta rota permitirá à Air Malta ficar ligada à América do Sul uma vez que Lisboa e que as novas rotas fazem parte da estratégia de crescimento e revitalização da Air Malta, que inclui o acréscimo de rotas e frequências bem como ligações a novos mercados por todo o mundo.

 

Os horários dos voos serão os seguintes:

 

Quinta-feira

KM595 partida Lisboa 21:45 chegada Malta 01:45*
KM594 partida Malta 18:40 chegada Lisboa 20:55

 

Domingo

KM595 partida Lisboa 15:10 chegada Malta 19:10
KM594 partida Malta 12:15 chegada Lisboa 14:20

 

Os clientes podem reservar os voos através do site www.airmalta.com, ligando para o call center da Air Malta no +356 21662211, através do balcão de vendas da Air Malta no Aeroporto Internacional de Malta, ou do GSA em Portugal através do e-mail airmalta@atr.co.pt ou das Agências de Viagens em Lisboa e Malta.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista