ClubHotel Riu Guarana volta a abrir no Algarve

A RIU Hotels & Resorts reabriu o ClubHotel Riu Guarana apósum processo de renovação. Este resort “Tudo Incluído” da RIU encontra-se no Algarve, a poucos metros da Praia da Falésia.

Durante esta reforma, os 500 quartos do ClubHotel Riu Guarana, que estão distribuídos por dois edifícios, foram actualizados e agora oferecem uma decoração fresca e actual e mobília mais moderna. Os quartos possuem varanda, ar condicionado, televisão de ecrã plano, cofre eletrónico e ventilador no teto, entre outros serviços.

Além disso, o hotel oferece 50 quartos familiares ideais para adultos com crianças que pretendam passar as suas férias neste resort português.

Tal como nos andares onde se encontram os quartos, os espaços comuns como a receção e o hall de entrada do hotel também foram renovados. Além disso, as duas piscinas exteriores, a piscina interior, a piscina infantil e a zona de hidromassagem também foram reformadas. Também se renovaram todos os bares e restaurantes; agora, o buffet de pequeno-almoço e jantar, o Grill e o asiático “Yasumi” têm uma nova imagem.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel