ClubeFashion aposta no turismo rural

Vendeu até ao momento 1200 vouchers em estadias

O ClubeFashion, líder nacional de vendas online com mais de 1,5 milhões de membros, já vendeu em 2011 mais de 1.200 vouchers de estadias em unidades de turismo rural portuguesas.

Numa altura em que se troca a praia pela lareira, o ClubeFashion demonstra novamente a sua “portugalidade”, apostando no Turismo Rural nacional para propor novas escapadelas aos seus membros. Recordem-se do seu novo showroom que é totalmente made in Portugal; as campanhas que realiza com estilistas portugueses; e o envolvimento com instituições de solidariedade social portuguesas, entre inúmeras acções e propostas de foro nacional.

A procura por parte dos membros do Clube pelo Turismo Rural é cada vez maior e a resposta do site é aumentar as ofertas com parceiros como a Casa dos Moinhos (S. Pedro do Sul), o Hotel Rural Mira Serra (Mangualde), a Casa de S. Pedro (Castelo de Paiva), a Quinta do Carvalho (Guimarães), o Hotel Rural Refúgio da Vila (Portel), a Villa Termal Caldas de Monchique (Algarve) entre muitos outros assíduos na montra de Oportunidades do líder de vendas online.

“Há inúmeros cantinhos do nosso país por descobrir, com riquezas patrimoniais em Cultura, História e Natureza. É fundamental darmos aos nossos membros citadinos e cosmopolitas, ofertas de Hotelaria em lugares onde têm um atendimento 100% personalizado, onde podem tomar as suas refeições com os proprietários dos espaços rurais, envolverem-se nas actividades e no quotidiano da localidade, esquecendo o stress, a poluição e o frenesim da cidade onde moram”, justifica Miguel Diniz, Director-Geral do ClubeFashion, concluindo que “este é um segmento onde existe uma clara aposta da área de Oportunidades, que pretende alargar a sua oferta em casas e hotéis de Turismo Rural.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
6 dicas para poupar dinheiro no Natal
Automonitor
Mercedes-Benz vendeu mais de 200 mil carros em novembro