Clientes TAP Miles&Go doaram mais de 400 mil milhas em campanha de solidariedade social

A TAP desafiou os seus Clientes TAP Miles&Go a doarem as suas milhas para apoiar a campanha de solidariedade social do Donate Miles e o resultado não podia ser melhor.

No espaço de duas semanas desde o lançamento da campanha, os clientes TAP Miles&Go doaram mais de 400 mil milhas que foram convertidas em produtos da TAP Store, úteis a duas Instituições de Lisboa e às crianças e jovens que delas dependem.

Dezenas de crianças e jovens da Associação Novo Futuro e da Instituição CrescerSer receberam, esta quinta-feira, presentes TAP Store, resultado da ação da Companhia junto dos seus Clientes.

Edredons, almofadas, body’s, t-shirt’s, brinquedos, entre outros produtos, são alguns dos presentes de Natal dos nossos Clientes para quem mais precisa. As duas instituições escolhidas pela TAP intervêm no âmbito social prestando apoio e cuidados às crianças e adolescentes em situação de risco.

 

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marcas sem marca ganham força em 2020
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel