Cirque du Soleil at Sea a bordo do MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros revelou pormenores sobre os dois novos e originais espectáculos do Cirque du Soleil at Sea.

Em COSMOS, Journey to the unbelievable, os hóspedes farão uma incrível viagem pela galáxia com um corajoso astronauta numa missão de autodescoberta. O público de EXENTRICKS, Expect the unexpected, será apanhado de surpresa em vários momentos deste animado espetáculo.

Cada espetáculo do Cirque du Soleil at Sea é uma produção original, estando o Cirque du Soleil constantemente a desafiar as suas fronteiras criativas, reinventando os seus processos, pondo à prova o status quo e explorando novos territórios para criar experiências inspiradoras que certamente encantarão os viajantes da MSC Cruzeiros.

A nova performance acrobática ‘Ginger Rope’ no COSMOS terá três artistas a usarem um equipamento acrobático único desenvolvido especificamente para este espetáculo. Os acrobatas voarão graciosamente em órbita no palco rotativo, com cordas em movimento que incorporam anéis ao redor dos planetas. Combinando uma mistura emocionante de cambalhotas e piruetas nas ‘Ginger Ropes’, os viajantes da MSC Cruzeiros embarcarão no mundo fantástico do COSMOS!

Pela primeira vez num espetáculo do Cirque du Soleil at Sea, o EXENTRICKS colocará os hóspedes no centro da acção, com a participação do público a desempenhar um papel vital na história, aproximando, mais do que nunca, os viajantes da MSC Cruzeiros dos artistas. À medida que interagem com estes personagens extravagantes e divertidos, o público terá a oportunidade de se deslumbrar com as acrobacias bem perto do seu lugar.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia