Chef Michel Roth aos comandos do menu Business da Air France

Para continuar a surpreender os seus passageiros, ao mesmo tempo que afirma o seu papel de embaixadora da gastronomia francesa nos céus, a Air France colabora, desde 2009, com chefs de renome para elaborar os seus menus nos voos com partida de Paris nas cabinas Business e La Première.

Desta forma, regularmente, grandes nomes da cozinha ajudam a criar uma carta exclusiva com pratos especialmente pensados para serem servidos a bordo.

Esta estratégia tem resultado no aumento das taxas de satisfação relacionadas com a restauração a bordo. É por isso que a Air France confiou, entre Abril e Junho de 2017, a concepção de dois pratos da carta na cabina Business ao Chef com estrelas Michelin Michel Roth. Cada mês, a carta será renovada com dois novos pratos, para desfrute dos clientes da companhia.

Com estas seis criações gastronómicas, Michel Roth celebra os produtos regionais e ousa a produção de combinações inesperadas, demonstrando a sua grande mestria técnica ao associar com equilíbrio a tradição gastronómica francesa e a modernidade. Realiza assim o seu sonho enquanto chef: proporcionar o prazer com a sua cozinha, tanto em terra como nos céus.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel