Chef João Oliveira a bordo do Presidential Train

O chef João Oliveira, distinguido em 2017 com uma estrela Michelin pelo trabalho desenvolvido no VISTA, sobe a bordo do Presidential Train.

O evento, que arrancou no último fim-de-semana de Setembro e que já contou com a participação dos chefs Miguel Laffan, Vincent Farges, Tiago Bonito, Ana Moura e Manuel Maldonado, termina com João Oliveira.

Para este ano, o chef desenhou uma carta que tem marcado os sabores do VISTA Restaurante. 75% do menu é dedicado aos produtos do mar, essencialmente da costa portuguesa. João Oliveira apresenta ainda uma novidade em matéria de conceito: o Menu do Mar e Sustentabilidade, um “movimento” criado para o VISTA que se rege pelos valores da sustentabilidade dos ingredientes, da sua criação, bem como da sua captura, levando a um renovado ‘Portugal Sustentável’ à mesa.

A viagem parte de São Bento com destino à Quinta do Vesúvio, onde decorre uma prova de vinhos do Porto da Grahams. De regresso ao Porto, e de novo a bordo do comboio, os convidados terão à sua espera várias surpresas, entre elas uma carruagem-bar com música ao vivo e uma carruagem salão de chá. Já nos pacotes de dois e três dias, os clientes podem optar por upgrades de luxo como a descida de barco com almoço e a noite nos melhores hoteis da região do Douro.

 

The Presidential Train

Menu do Mar e Sustentabilidade

Prova de Portos na Quinta do Vesúvio

Livro de coleção autografado por João Oliveira

Preço: 500 €

Data: 27 e 28 de outubro

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista