Chef do Largo do Paço, marca presença no evento Route du Goût 2019

Tiago Bonito, do restaurante Largo do Paço – distinguido com uma estrela Michelin – na Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante, marca presença pela primeira vez no evento.

Com a gastronomia biológica em destaque,  evento decorre entre os dias 11 e 13 de outubro e reúne oito chefs, de oito países, que apresentam as suas propostas a bordo de oito barcos riva, no porto do Mónaco.

Esta iniciativa anual de divulgação da alimentação e cozinha orgânicas tem como ponto de partida a promoção e educação para a saúde e para uma consciencialização para a preservação do meio ambiente.

Organizado pela Association Bio Chef Global Spirit, o Route du Goût 2019 é promovido por Paolo Sari, o único chef com certificado biológico no Guia Michelin, e conta com o alto patrocínio do Príncipe Alberto II do Mónaco, que prestigia o evento.

Este ano, o chef Tiago Bonito junta-se a outros sete conceituados chefs internacionais na marina do porto do Mónaco onde apresentará as suas criações na tarde de sábado, dia 12. Mas a sua cozinha tem também lugar garantido no emblemáticos jantar de Gala “Chefs Love The Planet”, o momento alto do Route du Goût 2019, no qual as crianças presentes poderão, juntamente com os chefes convidados, participar na preparação de alguns pratos do cocktail que precede o jantar, e assim aprender mais sobre uma cozinha ambientalmente responsável, promovendo assim uma educação para um futuro sustentável

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Hot Wheels procura novos talentos do skate
Automonitor
Porsche mostra versão mais acessível do Taycan