Centro de Portugal participa na Feira Internacional de Artesanato de Milão

O Centro de Portugal participa na Feira Internacional de Artesanato de Milão, que abriu portas no passado dia 03 de dezembro, até 11 de dezembro de 2016, no recinto da “Fiera Milano”, localizado em Rho – Milão.

Trata-se da 21.ª edição da “L´Artigiano in Fiera” onde participam também mais de 3.250 expositores oriundos de 115 países de todo o mundo, e são esperados mais de 2.500.000 visitantes.

Em parceria com a Associação de Artesãos da Serra da Estrela, a Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal está presente no pavilhão 7, com um stand de 24m2, o qual dispõe de áreas reservadas à gastronomia regional e à animação musical, com atuações da fadista Rita Inácio, também arquiteta, natural de Vila nova da Barquinha.

 “É importante assegurarmos a presença deste nosso destino na que é considerada uma das mais prestigiadas feiras mundiais de artesanato, reconhecida pela qualidade e originalidade da sua oferta. O artesanato faz parte da cultura tradicional dos povos, e a nossa representação neste certame é uma excelente oportunidade para divulgarmos a arte e a cultura existente no Centro de Portugal, que é rica, vasta e variada”, Pedro Machado. Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Vinho sem álcool? Basta escolher tinto, branco ou rosé
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel