Celebre a Páscoa num dos maiores empreendimentos turísticos do país

Aproveite a época pascal para uns dias de merecido descanso em família. Haverá insufláveis, modelagem de balões, pinturas faciais, cabeleireiro, ateliês temáticos e até uma academia de golfe júnior.

Com a Páscoa aí à porta, a vontade de tirar uns dias de descanso começa a despontar e há já muitos portugueses a planear umas mini-férias. Sem ideias? O Vale do Lobo, um dos maiores resorts do país, no Algarve, tem um programa especial, que inclui estadia, desporto, lazer e entretenimento.

A pensar nos miúdos, o Vale do Lobo associou-se à Oficina dos Sonhos para trazer à sua emblemática praça muita animação. Entre os dias 6 a 28 de Abril, das 15 às 18 horas, a brincadeira será non-stop: haverá insufláveis, modelagem de balões, pinturas faciais, cabeleireiro e ateliês temáticos.

Para os pequenos desportistas que pretendam aperfeiçoar a sua técnica no golfe, estarão a decorrer duas novas edições da academia de golfe júnior. A primeira irá realizar-se entre 8 e 12 de Abril, seguindo uma segunda de 15 a 19 de Abril, entre as 14 e as 16 horas.

Em plena época pascal, no sábado, 20 de Abril, as crianças são convidadas a participar na decoração de ovos. No domingo, 21 de Abril, são desafiados para a tradicional caça ao ovo.

Disponível a partir de 89 euros por pessoa, por dia, o pacote contempla três noites em apartamento Deluxe, com acesso limitado ao Wellness Centre (Royal Spa e Fitness Centre), livre acesso aos campos e instalações da academia de ténis, 50% desconto em voltas de golfe nos campos Ocean e Royal, utilização gratuita do resort bus, descontos em restaurantes, bares e lojas do empreendimento e oferta de um ovo da Páscoa e garrafa de vinho.

Adicionalmente, poderá incluir noites extra no programa, aulas de golfe ou de treino personalizado no centro de fitness, assim como serviço de pequeno-almoço.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90